AO VIVO
Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Cuiabá
41ºmax
25ºmin
Correios Celular - Mobile
Campeonato Brasileiro

Santos vence Ceará por 1 a 0 no Castelão

Jogo com cinco expulsões, duas após apito final

05 setembro 2020 - 23h20Por Felipe Mina

No Castelão o Santos derrotou o Ceará por 1 a 0, gol marcado por Felipe Jonatan aplicando a famosa “lei do ex” já que o lateral é ex jogador do time cearense que não comemorou em respeito a sua passagem. 

A surpresa foi as ausências de Carlos Sanchez e Soteldo, que deram lugar ao garoto Lucas Braga e Arthur Gomes por opção do técnico Cuca. 

Depois do gol, os santistas se defenderam bem com excelente atuação do jovem goleiro João Paulo, contando até com a ajuda do travessão.

A partida também foi marcada por muitas expulsões, cinco: os primeiros foram Luan Peres e Samuel Xavier em confusão após falta forte do lateral em Marinho. Em seguida, mais uma fez o atacante é parado com falta que provoca o segundo cartão amarelo para Bruno Pacheco. Depois foi a vez do capitão Alison que acertou uma cotovelada em Bergson.

Com o jogo já encerrado o meia Leandro Carvalho e o técnico Guto Ferreira reclamam com o árbitro devido aos cartões vermelhos e também os recebem sendo suspensos para a próxima rodada onde enfrentarão o líder Internacional.

Com a vitória o Peixe chega a 7ª colocação e agora recebe seu ex-treinador Jorge Sampaoli.
 

Leia Também

Professor desaparecido é encontrado morto em São Luís  do Maranhão
Geral
Professor desaparecido é encontrado morto em São Luís do Maranhão
Covid-19: SP começa a aplicar dose de reforço em imunossuprimidos
Saúde
Covid-19: SP começa a aplicar dose de reforço em imunossuprimidos
Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF
Economia
Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF
Liberdade
Alexandre de Moraes revogou de ofício prisão de jornalista Oswaldo Eustáquio
O ministro determinou a revogação do mandado no dia 9 de setembro sem consultar a PGR por não existirem mais requisitos fáticos necessário à manutenção da prisão. A defesa de Zé Trovão aguarda pela mesma medida para os próximos dias