AO VIVO
Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021
Busca
Cuiabá
37ºmax
22ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

Internacional perde a liderança

Felipe marca o gol da vitória do Fortaleza

19 setembro 2020 - 23h29Por Felipe Mina

O Internacional visitou o Fortaleza no Castelão, e viu sua liderança escapar com a derrota por 1 a 0, deixando a liderança do campeonato para o Atlético-MG, que venceu o seu xará, Atlético-GO, em 4 a 2.

De um primeiro tempo muito tranquilo, sem grandes emoções, os dois times perderam dois jogadores por lesão, o zagueiro Quinteiro, e o volante Patrick. Substituídos por Jackson e Nonato, respectivamente.

A segunda etapa já foi mais animada, mesmo com a longa pausa na revisão no VAR, quando Paulão acabou atingido Musto, depois de ambos não alcançarem a bola na área. O pênalti não foi marcado.

D’Alessandro foi a campo após o intervalo, e criou mais oportunidades, mas quem foi a gol, foram os Tricolores. Em bola sobrada, Felipe acertou belo chute da entrada da área, indefensável para Marcelo Lomba.

Com pouco tempo para se recuperar, os gaúchos “mudam a chavinha” e retomam suas atenções à Libertadores, para o grande clássico contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (23).

Do outro lado, os 3 pontos somados, levaram o time de Rogério Ceni a figurar na primeira parte da tabela, em 8° lugar, que descansam até a próxima rodada do Brasileirão, contra o Santos, fora de casa.