AO VIVO
Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Cuiabá
41ºmax
25ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

Botafogo e Santos não saem do zero

Peixe desperdiça chances e sai com resultado negativo

20 setembro 2020 - 22h08Por Felipe Mina

Debaixo de muita chuva no Rio de Janeiro, Botafogo e Santos empataram em 0 a 0 no estádio do Engenhão. Confronto válido pela 11ª do Campeonato Brasileiro.

Só faltaram os gols, para carimbar um bom duelo para os telespectadores. O peixe pressionou do começo ao fim, sem Soteldo, suspenso, as ações ofensivas ficaram concentradas em Marinho e Arthur Gomes, que em excelente tabela, com o camisa 11 devolvendo de letra, deixando o companheiro na cara do gol, quase marcaram. Parados por Victor Luís em cima da linha, mesmo com o bandeira marcando impedimento.

O ataque santista exigiu trabalho árduo de Gatito Fernandéz, grande responsável pela falta de bola na rede. Quando não era o goleiro, a bola passava muito próxima ao seu gol, com os visitantes abusando de bolas colocadas de fora da área.

A chance mais perigosa dos cariocas foi o cabeceio de Benevenuto, rente a trave de João Paulo, em cobrança de falta na grande área.

O Fogão ainda teve o risco de jogar com um a menos, quando Caio Alexandre recebeu cartão vermelho, por chegar atrasado no lance. Porém, o árbitro conferiu a jogada pelo VAR e adotou apenas o cartão amarelo.

O resultado fica com saldo negativo para o time da Vila Belmiro, que termina fora do G6, mesmo com boa atuação. Já os botafoguenses, estão há sete jogos sem vencer, permanecendo na zona de rebaixamento.     

 

Leia Também

Professor desaparecido é encontrado morto em São Luís  do Maranhão
Geral
Professor desaparecido é encontrado morto em São Luís do Maranhão
Covid-19: SP começa a aplicar dose de reforço em imunossuprimidos
Saúde
Covid-19: SP começa a aplicar dose de reforço em imunossuprimidos
Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF
Economia
Começam a valer hoje novas alíquotas do IOF
Liberdade
Alexandre de Moraes revogou de ofício prisão de jornalista Oswaldo Eustáquio
O ministro determinou a revogação do mandado no dia 9 de setembro sem consultar a PGR por não existirem mais requisitos fáticos necessário à manutenção da prisão. A defesa de Zé Trovão aguarda pela mesma medida para os próximos dias